Apae de Três de Maio se prepara para mais um Dia de Doar

    Está chegando o movimento global de generosidade, que motiva pessoas e organizações a transformarem suas comunidades e o mundo! O Dia de Doar, que ocorre no dia 29 de novembro, quer construir um mundo em que o poder catalisador da generosidade esteja no centro da sociedade, espalhando dignidade, oportunidade e igualdade globalmente.

    Pelo nono ano, a Apae de Três de Maio está mobilizada na participação da campanha. A cidade já está decorada em clima do Dia de Doar e as urnas de arrecadação também estão em pontos estratégicos.

    O presidente da Apae de Três de Maio, Vilson Foletto, destaca que, neste ano, será realizado um pedágio no dia 29, durante todo o dia, nas principais rótulas da cidade, visando um maior alcance da campanha.

    As doações também poderão ser feitas nas urnas, localizadas na ACI, Praça da Igreja Matriz e supermercados Benedetti, Cotrimaio e Tem Tem, bem como diretamente na instituição, localizada na Rua Santo Ângelo, 1370, ou via PIX (CNPJ 88.505.821/0001-20).

    “Mobilizada em mais um Dia de Doar, a Apae de Três de Maio conta, novamente, com a contribuição da comunidade. Esta campanha, de nível mundial e desenvolvida em nossa instituição desde 2014, é uma das ações mais importantes que realizamos. Cada doação é bem-vinda, pois é essencial para mantermos o trabalho de excelência prestado e a estrutura da instituição”, destaca a diretora administrativa da Apae, Nadir Gabe.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio | Jaqueline Peripolli