Polo está com inscrições abertas para 12 cursos de Formação Inicial e Continuada

    O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado à Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para 12 novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs), por meio de parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul).

    Os cursos ofertados são: Agente de Alimentação Escolar, Agente de Limpeza Urbana, Agricultor Orgânico, Assistente de Contabilidade, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção, Assistente de Tesouraria, Copeiro, Cuidador de Idoso, Garçom, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Mensageiro e Mensageiro em Meio de Hospedagem.

    As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de agosto, de forma on-line, no formulário eletrônico http://gg.gg/emprega-mais. No ato da inscrição, os interessados deverão anexar obrigatoriamente uma cópia digitalizada do histórico escolar, do Documento de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), que comprovem os pré-requisitos para os cursos escolhidos.

    Mais informações podem ser acessadas no link http://ead.ifsul.edu.br/index.php/inscricoes-emprega-mais.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio