Cooperativas de Três de Maio promovem o Dia da Intercooperação

    O Dia da Intercooperação será neste sábado, 30 de julho, a partir das 9h, em frente à prefeitura de Três de Maio. Participe com a gente e doe alimentos para os Lares do Idoso e Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. 

    A ação foi organizada em parceria entre 10 cooperativas de diversos ramos do município de Três de Maio que se reuniram no dia 29 de junho na ACI/Sindilojas para alinhar todas as ações em prol do Dia da Intercooperação, disponibilizando em cada uma das cooperativas uma caixa para arrecadação de alimentos durante todo o mês de julho.

    Neste momento, os alimentos que mais são necessários são:
Leite
Arroz
Feijão
Farinha de trigo
Massa
Óleo vegetal
Lentilha
Açúcar

    No sábado, dia 30, às 9h, em frente à prefeitura de Três de Maio, diversas atrações esperam por você: brinquedos infláveis, pintura de rosto, mateada, apresentações artísticas e distribuição de mudas de árvores. Ainda, haverá uma ação para captação de doadores voluntários de sangue em parceria com o Hemocentro de Santa Rosa.

    As cooperativas organizadoras do evento são: Sicredi Noroeste RS, Certhil, Cresol Essência, Auriverde, Cotrisal, Unitec, Sicoob Credial, Unimed Alto Uruguai, Cooper Dom Hermeto e Coopermil.
    
    Atitudes simples movem o mundo!

    Fonte: Sicredi Noroeste RS