A 100 dias do centenário, Setrem lança contadores digitais e site

    Uma manhã ensolarada e fria, típica de início de inverno, marcou a contagem regressiva dos 100 dias para o centenário da Setrem na terça-feira, 14 de junho. Para marcar a data, a instituição realizou dois momentos especiais, um no Campus e outro na Escola Infantil. Ambos reuniram estudantes, professores e colaboradores para lançar dois contadores digitais e o site dos 100 anos.

    O diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, destacou que o dia era marcante, pois inaugurava a contagem regressiva para festejar os 100 anos da instituição. “Foram instalados dois contadores digitais, um na recepção do Prédio 3 do Campus e outro na recepção da Escola Infantil. O objetivo é fazer uma contagem regressiva a partir dos 100 dias que faltam para o aniversário de 100 anos da Setrem, comemorado em 22 de setembro de 2022. Assim, buscamos envolver a comunidade escolar – pais, professores, estudantes e colaboradores – nas comemorações do nosso centenário.”

    Conforme Ergang, são várias atividades e ações que estarão sendo realizadas em alusão ao centenário da Setrem, não somente nestes 100 dias, mas, também, ao longo dos anos de 2022 e 2023. “Um deles, senão o principal, é o Baile dos 100 anos da Setrem, marcado para 24 de setembro de 2022, no Clube Buricá de Três de Maio. Este e outros eventos estão disponíveis no site setrem100anos.com.br, criado especialmente para reunir todas as informações relacionadas com o centenário, como a agenda de eventos, os registros de atividades realizadas e o próprio contador digital.”

    Sobre o site setrem100anos.com.br, o diretor-geral explicou que foi uma forma encontrada de reunir todas as informações, atividades, eventos e ações relacionadas às comemorações dos 100 anos da Setrem. “É possível conferir as atividades e eventos já realizados, bem como eventos futuros. Em breve também será acrescentado no site um espaço para um resgate histórico da instituição, com fotos antigas. Por isso, quem tiver fotos ou vídeos que retratem a história da Setrem está convidado a construir conosco este espaço no site. As fotos ou vídeos podem ser enviados para a Assessoria de Comunicação e Marketing, pelo e-mail comunicacao@setrem.com.br ou pelo WhatsApp (55) 98442-0621”, finalizou.

    Fonte: Ascom Setrem