Até 30 de dezembro você pode destinar seu Imposto de Renda para a Apae de Três de Maio!

    Estamos chegando nos últimos dias para a declaração do Imposto de Renda. E você já decidiu para onde vai destinar parte deste imposto devido?

    A Apae de Três de Maio segue com a campanha de recebimento de doações do Imposto de Renda, que visa arrecadar recursos para continuar atendendo com excelência as pessoas com deficiência intelectual e/ou autismo, pacientes e usuários e famílias.

    Podem contribuir pessoas físicas ou jurídicas que fazem a declaração do Imposto de Renda completa. A diretora administrativa da Apae, Nadir Gabe, explica que pessoa física pode destinar até 6% do imposto devido apurado na declaração e pessoa jurídica tributada no lucro real pode destinar 1% do valor devido (mês, trimestre ou ano).

    Para destinar parte do imposto, o contribuinte precisa pagar o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) até às 15 horas do último dia útil de expediente bancário de dezembro, ou seja, 30 de dezembro, inclusive pela internet ou terminal de autoatendimento.

    É rápido, fácil e você faz o bem! Seja solidário, tire das garras do leão e destine para a Apae de Três de Maio. Divulgue esta ideia com seus amigos, familiares e nas redes sociais.

    Mais informações podem ser obtidas na Apae de Três de Maio, localizada na Rua Santo Ângelo, 1370, ou pelos telefones 3535-1994 ou (55) 98117-2777.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio | Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999