Atendare apresentou pitch em evento de inovação e empreendedorismo Mind7

Nos dias 11 e 12 de novembro de 2021 a empresa três-maiense Atendare foi selecionada para apresentar pitch no evento de inovação e empreendedorismo Mind7 em Caxias do Sul/RS.

O evento trata-se de uma profunda imersão no Universo das Startups, e surge como um agente de transformação e mudança de mentalidade, que visa expandir as visões e conhecimentos de cada participante.

O Mind7 ocorreu em dois dias, no primeiro dia de evento (11/11) foi realizada a Batalha das Startups, onde a CEO da Atendare, Katiuscia Schröer apresentou o pitch da empresa, demonstrando como a tecnologia do Atendare conecta equipes e processos de vendas em um único lugar.

Na sexta-feira (12/11), segundo dia de evento, as seis empresas finalistas da Batalha das Startups, participaram do LIKE A BOSS, dinâmica que teve como intuito dar maior visibilidade e aproximar as startups de possíveis investidores ou potenciais negócios.

Desta maneiro o público em geral que estava presente no Mind7 teve a oportunidade de conhecer mais sobre o negócio apresentado. O estande da Atendare recebeu a visita de empreendedores, investidores e estudantes, além de também receber a visita especial de alguns clientes.

O evento foi extraordinário, além das diversas startups que estavam expondo, tivemos a oportunidade de prestigiar grandes palestrantes e de demonstrar a Atendare. E principalmente gerar novos negócios destacou Katiuscia, CEO da Atendare.

O Mind7 é um evento realizado para ser uma verdadeira expedição de conteúdo, compartilhamento e negócios, com palestrantes de pesos e um ambiente focado na troca de experiência e na geração de novos negócios.

Fonte: Atendare