Polo de Três de Maio é destaque em avaliação do Ministério da Educação

    Durante o primeiro semestre deste ano, o Polo Universitário Federal de Três de Maio passou por um processo de avaliação e monitoramento realizado pela Diretoria de Educação à Distância da Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/CAPES), vinculada ao Ministério da Educação.

    O Polo UAB de Três de Maio foi classificado com conceito AA, que é a classificação máxima possível para um Polo de Educação à Distância. A avaliação indica que o local possuí adequada infraestrutura física, tecnológica e de recursos humanos, bem como a existência de toda a documentação necessária para oferta e articulação de cursos de nível superior através das Instituições de Ensino Superior Públicas, vinculadas à Universidade Aberta do Brasil (UAB).

    Com este conceito, a partir de agora, além dos cursos já ofertados, o Polo Universitário Federal de Três de Maio passa a integrar um seleto grupo de polos que poderá receber os cursos de Química, Biologia e Educação Física, tendo em vista que atende os requisitos de ambientes laboratoriais específicos para realização das atividades.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio