Extensão de cílios: a técnica queridinha das mulheres

    Provavelmente você já ouviu falar e até conhece alguém que fez extensão de cílios, não é mesmo?! A técnica, que se tornou a queridinhas das mulheres, vem se popularizando e conquistando cada vez mais adeptas.

    Em Três de Maio, a profissional Bruna Petter realiza o procedimento há mais de um ano. Segundo ela, existem várias técnicas para realizar a extensão de cílios, com destaque para a fio a fio, volume brasileiro, volume russo e híbrido, utilizando a que for de escolha da cliente.

    Além de garantir cílios mais volumosos, alongados e curvados, a extensão de cílios permite mais praticidade no dia a dia, confere um olhar marcante, valorizando-o, além de realçar os pontos fortes da beleza natural feminina.

    O tempo de duração do procedimento é de aproximadamente duas horas. Após fazer a extensão de cílios, Bruna ressalta que a cliente pode lavar a área dos olhos somente após 24 horas, além de evitar saunas e esfregar os olhos.

    Em casa, é fundamental manter uma rotina de cuidados diários, conforme a profissional recomendar, e não é recomendado utilizar rímel. “Também é preciso fazer a manutenção, a cada 15 ou 20 dias, sempre com profissional. Por isso, não é indicado retirar os cílios em casa”, diz.

    Bruna Petter é massoterapeuta, formada de Embelezamento e Imagem Pessoal e pós-graduada em Estética e Cosmética. Também possui cursos livres em Barras de Access, MTVSS, alongamento de cílios, design de sobrancelha, limpeza de pele, reiki e tratamento para gordura localizada. Ela atende na Rua Tereza Verzeri, 1130 – Sala 301, em Três de Maio (no Salão da Rose). Horários podem ser agendados pelo telefone/WhatsApp (55) 99991-1272.

    Fonte: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999