Comissão especial da mulher advogada promove a campanha ‘Participe do meu aprendizado’

    A Comissão Especial da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Três de Maio está promovendo a campanha 'Participe do meu aprendizado', com o objetivo de arrecadar material escolar para ser distribuído aos alunos da rede municipal de ensino.

    No dia 30 de abril, a presidente da comissão, Paloma de Oliveira Godoisc e a secretária administrativa da OAB da Subseção Três de Maio, Fernanda Graf, realizaram a entrega dos materiais arrecadados à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

    Paloma agradece aos colegas advogados e a população em geral por terem abraçado a ideia. Até o momento, a campanha já arrecadou 100 kits de material escolar, contendo: cadernos, lápis, borracha, tesoura, caneta, cola, lápis de cor, giz de cera, massinha de modelar e canetinhas.

    Na tarde desta quarta-feira, dia 4, a equipe da SMECE repassou os materiais recebidos para a direção do Centro Municipal de Educação Integral (CMEI) Caminhos Inovadores, que realizará a distribuição aos alunos que necessitam. O diretor do CMEI, Osmar Sipmann, agradeceu imensamente pelos materiais recebidos, que em muito contribuirão para o aprendizado dos alunos do educandário.

    A secretária de Educação, Vera Kuhler, parabenizou a Comissão Especial da Mulher Advogada da Subseção OAB de Três de Maio pela bela e importante campanha. A campanha segue até o dia 15 de maio e as doações podem ser entregues na sede da OAB de Três de Maio, localizada na rua Santa Helena, nº 550.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio