Setrem lança campanha 'Receba esperança, doe esperança' em prol de famílias afetadas pela pandemia

    Toda boa ação que vem para somar neste momento pelo qual estamos passando, precisa ser abraçada e ampliada. A partir de uma ideia lançada pelo Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional (Fogap), organização da qual a Setrem é parceira, a Instituição decidiu dar continuidade e ampliar a campanha de arrecadação de alimentos, realizada pelos líderes da Escola Setrem na semana passada.

    Por isso, em parceria com o Fogap e os líderes estudantis dos Cursos Técnicos e da Faculdade, a Setrem lança a campanha 'Receba esperança, doe esperança'.

    Como vai funcionar?
    Quem receber a vacina da Covid-19 ou H1N1 é convidado a doar 1kg de alimento não perecível ou 1 agasalho. A doação pode ser feita no local da vacinação ou em um dos pontos de arrecadação, que serão divulgados em breve.

    Toda a arrecadação será destinada aos municípios, seus bancos de alimentos e hospitais. Se você não puder doar, sem problemas. A doação é espontânea e não tem relação com o recebimento da vacina.

    O objetivo da campanha é unir esforços em prol das famílias mais afetadas pela pandemia.

    Empresas ou pessoas que desejam ser parceiras nesta campanha, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (55) 3535-4600 ou pelo e-mail faculdade@setrem.com.br.

    Fonte: Ascom Setrem