Samu Três de Maio recebe reconhecimento do Lions Clube

    A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Três de Maio recebeu um importante reconhecimento do Lions Clube do município recentemente. O serviço, que é gerenciado pelo Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, conta com dez profissionais, promovendo o importante serviço de atendimento móvel.
    
    Na oportunidade, integrantes do Lions realizaram a entrega do Certificado de Reconhecimento pelo serviço prestado, sobretudo “em agradecimento e reconhecimento ao excelente trabalho realizado pelas equipes de saúde no enfrentamento da pandemia”. De acordo com o grupo, a ideia foi homenagear os profissionais que todos os dias trabalham para salvar vidas, expondo suas próprias vidas em situação de risco.

    Para o gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, que coordena as equipes do Samu, o reconhecimento foi mais do que merecido. “O Samu está sempre preparado para atender todas as demandas e, com a pandemia, o serviço mais uma vez está na linha de frente, atendendo com agilidade qualidade e segurança os pacientes. Neste sentido, o Vida & Saúde está preocupado além da segurança dos pacientes, mas também com a segurança da equipe. Temos a confiança de que estamos no caminho certo, e é com imensa satisfação que recebemos este tipo de reconhecimento”, ressaltou.

    Fonte: Jéssica Ribeiro | Assessora de Comunicação Hospital Vida & Saúde