Curso de Especialização em Mídia e Educação para professores está com as inscrições abertas

    O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), torna público que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de Especialização em Gestão de Organização Pública em Mídia e Educação, na modalidade à distância, pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

    Para se candidatar a uma vaga, o candidato deverá atender, ao menos, um dos seguintes requisitos: a) ser professor de escola pública (educação básica: ensino fundamental e/ou ensino médio), portador de título de graduação em Letras, Pedagogia e demais cursos de graduação na área de Ciências Humanas; b) ser graduando com previsão de conclusão da graduação até a data de matrícula.

    O Polo de Três de Maio oferece com 30 vagas, com inscrições gratuitas que podem ser realizadas até o dia 26 de abril de 2021, pelo site https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

    O curso Especialização em Mídia e Educação vem ao encontro da crescente demanda pela inserção da tecnologia no ambiente escolar, visto que a pandemia da Covid-19 trouxe a necessidade de reorganizar as formas de ensino para utilizar as mídias nas práticas educativas.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio