Executivo lança página com informações sobre o coronavírus

    Na tarde de ontem, dia 11, a Administração Municipal realizou uma live para informar a população sobre a situação da Covid-19 em Três de Maio. A transmissão ocorreu por meio da página do Facebook da prefeitura e contou com a presença da equipe que está atuando no combate à pandemia no município.

    Estiveram participando da live o prefeito, Marcos Corso; o vice-prefeito, Josias Correa; a secretária de Saúde, Jacira Taborda; a coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, enfermeira Tatiane Wächter; o médico da Unidade Sentinela, Raul Uhmann Hilbig; a enfermeira da Unidade Sentinela, Marcele Press, e o pneumologista do Hospital São Vicente de Paulo, Jean Zanette.

    A transmissão debateu as medidas de prevenção que o Executivo está tomando para diminuir a incidência de infectados em Três de Maio, as triagens e atendimentos na Unidade Sentinela, as sequelas causadas pela Covid-19 e os grupos prioritários imunizados com as remessas de vacinas recebidas pelo município.

    Na oportunidade, o prefeito Corso lançou a página de informações da Covid-19 de Três de Maio, que apresenta o boletim diário dos casos do município, a bandeira em que a região se encontra e informações diversas sobre o enfrentamento à pandemia. A página pode ser acessada através do site da prefeitura ou pelo link www.pmtresdemaio.com.br/site/covid.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio