Em busca de excelência em atendimento, Hospital Vida & Saúde investe em capacitação

    Oferecer o melhor atendimento aos pacientes é uma prioridade do Hospital Vida & Saúde. Por isso, a instituição mantém um investimento em qualificação aos funcionários de todas as áreas. No fim de 2020, um grupo de funcionários que desempenha a função de recepcionista e atendimento ao público e ao paciente passou por uma importante qualificação, voltada às práticas de excelência em atendimento.

    Em uma parceria entre o hospital e Senac, o curso foi realizado ao longo do mês de dezembro e envolveu duas turmas, com carga horária de 16 horas. As aulas foram transmitidas de forma on-line, desde o Senac Porto Alegre, e apresentou fatores como a comunicação assertiva, o atendimento humanizado e a qualidade no atendimento.

    “A experiência do paciente tem que ser satisfatória desde a porta da entrada do hospital, passando por todos os procedimentos, até a sua saída. A nossa preocupação é manter a humanização e a qualidade em todas as fases de atendimento e, para isso, preparamos nossos colaboradores e estamos em constante atualização”, explica a diretora-geral, Vanderli de Barros.

    Fonte: Jéssica Ribeiro | Assessora de Comunicação do Hospital Vida & Saúde