Aberto prazo para rematrículas, matrículas e inscrições na rede municipal de ensino

    Estão abertas as rematrículas, matrículas e inscrições nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) de Três de Maio para o ano letivo de 2021.

    Rematrículas
    O período de rematrículas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental ocorre de 18 de novembro a 4 de dezembro, na Secretaria da própria Unidade Escolar, observando-se que:
    Não haverá garantia de vaga, turma e turno para aqueles que não realizarem a rematrícula dentro do prazo;
    A troca de Unidade Escolar de Ensino está condicionada a disponibilidade de vaga decorrente para o ano letivo de 2021, como também ao zoneamento;
    A rematrícula não é automática, devendo ser requerida na secretaria da escola.

    Inscrições
    As inscrições para Educação Infantil I, II, III e IV acontecem ininterruptamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.
    As inscrições para demais séries/anos com vagas disponíveis, as quais constam no ANEXO 1, deverão ser realizadas no período de 1º a 11 de dezembro, na secretaria da Escola, observando horário das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

    Documentos
    O responsável legal deverá apresentar no ato da inscrição documento próprio e documento da criança ou adolescente, bem como comprovante de residência.

    Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

    Fonte: Prefeitura de Três de Maio