Cursos de Formação Inicial Continuada pelo IFSul com inscrições abertas para Três de Maio

    O Polo Universitário Federal de Três de Maio, vinculado ao sistema Universidade Aberta do Brasil UAB, torna público que se estão abertas as inscrições para cursos de aperfeiçoamento on-line, gratuitos e com certificação, ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense IFSul. 

    Os cursos com inscrições abertas para o Polo Universitário Federal de Três de Maio são: Assistente Administrativo, Assistente de Controle de Qualidade, Gestor de Microempresa, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador e Programador Web.

    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, de forma on-line, por meio do formulário eletrônico (https://www.formpl.us/form/1705466004). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo caso atinjam o limite de inscritos. Os cursos terão início em 30 de novembro através da plataforma Mundi (www.mundi.ifsul.edu.br/ava). O edital (https://bit.ly/3ljDRLE) e as informações sobre os cursos (https://bit.ly/35fAMqc) podem ser acessadas nos respectivos links.

    Os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ou Qualificação Profissional ocorrem de forma totalmente on-line e são organizados para preparar para a vida produtiva e social, promovendo a inserção e reinserção de jovens e trabalhadores no mundo do trabalho, são gratuitos e os cursistas que concluírem receberão certificação validada pelo MEC.

    Fonte: Polo Universitário Federal de Três de Maio