Plataforma EaD da Unitec conta com curso novo na área de bovinocultura

    A plataforma de cursos à distância da Unitec conta com mais um curso: controle de carrapatos e tristeza parasitária bovina. A capacitação traz, de forma clara e objetiva, por meio de embasamento teórico e prático, formas de controle de dois grandes problemas sanitários dos bovinos de leite e corte, que são a infestação por carrapatos e a tristeza parasitária bovina.

    O curso possui certificado e é ministrado pelo médico veterinário Valmor da Silva Rubin. Dividido em dois módulos, é voltado a produtores rurais de gado de leite e de corte, técnicos em agropecuária, agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas e estudantes de cursos do setor agropecuário.

    Valmor da Silva Rubin é médico veterinário, especialista em Produção de Leite, pós-graduado em Ciência e Tecnologia dos Alimentos e especialista em Administração Rural. Instrutor do Senar-RS desde 1997, nas áreas de bovinocultura de leite, gestão rural, empreendedorismo e gestão de pessoas, é sócio-fundador da Unitec e também atua como consultor técnico em bovinocultura de leite, gestão rural e empreendedorismo.

    Interessados em participar do curso podem acessar a plataforma da Unitec, no endereço unitectm.eadbox.com, ou contatar a Unitec pelos telefones (55) 3535-2052 / (55) 99974-1469. 

    Fonte: Assessoria de comunicação Unitec | Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999