Sicredi Noroeste RS lança Plano Safra Verão 2020-2021

Na manhã de hoje, 30 de junho, foi realizado o lançamento online do Plano Safra 2020-2021 da Sicredi Noroeste RS. Seguindo todos os protocolos requeridos pelos órgãos de saúde, os gerentes das 16 unidades de atendimento, assistentes técnicos e Sindicatos Rurais assistiram, cada um de seu município, a reunião transmitida ao vivo da Sede Administrativa em Três de Maio.  

O Plano Safra 2020-2021 chegou na Sicredi Noroeste RS com incremento de 20% nos recursos com relação a 2019, sendo assim, há planejado R$ 345 milhões. Já liberando esses recursos no mês de julho, agosto, setembro e outubro, sendo para custeio de milho e soja, e também custeio pecuário e investimentos.  

A Sicredi Noroeste RS é parceira do produtor rural e conta com a agilidade na liberação com limites pré-aprovados. O Sicredi é especialista no campo e em soluções financeiras. 

--> Produtor, fique tranquilo recebendo nossa consultoria para potencializar seus resultados e conte com nossa agilidade na contratação e liberação. Entre em contato com sua agência ou seu gerente. 

Fonte: Bruna Berwanger de Andrade | Comunicação e Marketing Sicredi Noroeste RS