Unitec lança plataforma de cursos EaD

A Cooperativa de Trabalho dos Técnicos do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unitec), de Três de Maio, lança a sua plataforma de cursos à distância: a Unitec EaD. 

Com atuação no mercado de prestação de serviços há 23 anos, com a realização de assistência técnica, consultorias, cursos e palestras, a Unitec vem, desde o fim do ano passado, desenhando um novo modelo de negócios com a produção de cursos na modalidade à distância. 

O presidente da cooperativa, Marcelino Colla, destaca que o novo nicho de trabalho mantém a qualidade já conhecida dos profissionais cooperados, altamente capacitados, o que dá escalabilidade ao negócio. “O projeto de capacitação EaD faz parte de um planejamento de inovação da cooperativa, acompanhando as tendências de mercado e cenários em sua área de atuação.” 

De acordo com Colla, o lançamento da plataforma e a efetivação dos cursos pelos associados é um momento importante para a Unitec. “Chegou o momento de oportunizar para que mais pessoas, em diferentes locais, recebam as melhores orientações técnicas de forma EaD de uma equipe de profissionais extremamente preparados e com vasto conhecimento”, finaliza. 

A plataforma já está no ar, com cursos disponíveis, e pode ser acessada no endereço unitectm.eadbox.com. 

 

Texto: Assessoria de comunicação Unitec

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Foto: Divulgação