Transforme sua contribuição em ação

Apae de Três de Maio realiza campanha para arrecadação do Imposto de Renda

 

A Apae de Três de Maio está iniciando mais uma campanha de arrecadação do Imposto de Renda. Contribuintes que pagam o tributo podem destinar parte do valor para a instituição.

A diretora administrativa da Apae, Nadir Gabe, destaca que pessoa física ou jurídica que faz a declaração do Imposto de Renda completa pode doar parte do imposto devido. Pessoa física pode destinar até 3% do imposto devido apurado na declaração e pessoa jurídica tributada no lucro real pode destinar 1% do valor devido (mês, trimestre ou ano).

“O valor é depositado no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e após repassado à Apae. O contribuinte precisa, apenas, pagar a DARF até o último dia útil de abril, ou seja, dia 30 de abril.”

Nos últimos anos, esta campanha tem gerado um retorno positivo para a instituição, garantindo, assim, a continuidade dos serviços oferecidos para os 229 alunos atendidos. “Com a campanha de arrecadação, objetivamos esclarecer e sensibilizar os contribuintes para que destinem parte de seu Imposto de Renda devido para as pessoas com deficiência intelectual ou múltipla da nossa organização. É fácil, rápido e você faz o bem. Seja solidário, tire das garras do leão e destine para a Apae de Três de Maio”, convida Nadir.

Mais informações podem ser obtidas na Apae, localizada na Rua Santo Ângelo, 1370, ou pelos telefones 3535-1063, 3535-1994 e 3535-1147.

 

Texto: Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Foto: Divulgação