Assinado convênio para atendimento Oftalmológico

Diversos profissionais médicos atendem no Centro Clínico Berlim, prédio localizado na Praça Berlin, próximo do hospital. O trabalho no local começou há mais de um ano e só foi ampliando as especialidades com o tempo. Neste mês, foi realizado o contrato de mais um importante convênio para atendimento no local.

Agora, o hospital conta com Serviço de Oftalmologia. Em parceria com a Centro de Oftalmologia Noroeste, foi assinado convênio para consultas e cirurgias pelo SUS. Na oportunidade, os médicos que atuam no Centro, Dr. Rodrigo Pinto Betin, Dr. Henrique de Marchi e Dr. Marcelo Devantier agradeceram a oportunidade. “Estamos muito felizes com essa ampliação e serviço que com certeza terá um grande valor para a região, pois vamos poder ampliar os serviços, entre eles, a cirurgia de catarata”, destacou Dr. Rodrigo Betin. O Vice-presidente do hospital, Elton Walker lembrou de todo o empenho que o conselho fez há 2 anos para a locação do prédio, “Naquela época já tínhamos o entendimento de que precisávamos ampliar nosso espaço para consultórios, já que estamos ampliando as especialidades. Essa é a concretização de um sonho do conselho, da direção e de todo o hospital que esta cada vez mais ampliando e oferecendo serviço de qualidade para a comunidade”.

Durante o ato que contou com a participação de diversas lideranças regionais, Vanderli de Barros, Diretora Geral do hospital, destacou o quanto a Instituição tem investido em diferentes áreas, “Sabemos da relevância do hospital para a macro região, por isso, priorizamos muito ter um serviço de oftalmologia de alta qualidade para que os pacientes daqui não precisem mais se deslocar para outros centros em busca de atendimento”. 


Assessoria de Comunicação Vida & Saúde