Sicredi é a instituição financeira preferida no RS

A 22ª edição do Marcas de Quem Decide, realizado nesta terça-feira (10) em Porto Alegre, destacou o Sicredi em três categorias

O Sicredi conquistou o primeiro lugar na preferência entre as instituições financeiras do Marcas de Quem Decide, estudo promovido, há 22 anos, pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata. Também obteve o primeiro lugar na preferência e na lembrança da categoria Cooperativa de Crédito e foi destaque na categoria Marca Gaúcha Inovadora, ficando em terceiro lugar em lembrança e preferência de marca. A apresentação do Marcas de Quem Decide reuniu executivos e representantes de diferentes setores da economia do Estado. “Somos a instituição financeira preferida dos gaúchos e, também, a cooperativa de crédito mais lembrada e de preferência no RS, segundo a pesquisa, o que consolida o esforço coletivo em prol do associado e do desenvolvimento das comunidades”, ressalta o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

Sobre o Sicredi

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura alcança 93% dos municípios, totalizando 608 pontos de atendimento. Quando todos fazem juntos, é possível realizar os sonhos de cada um por meio do esforço coletivo. Isso é o cooperativismo.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Mais informações:

CDN Sul

Rodrigo Rodembusch – (51) 3095-6751 e (51) 98125-7739

Rodrigo.rodembusch@cdn.com.br