Laboratório do hospital recebe Certificação de Excelência

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Vida & Saúde recebeu Certificação de Excelência na avaliação do Programa Nacional de Controle de Qualidade. O serviço que é realizado desde outubro de 2018, na Nova Unidade, foi reconhecido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Para celebrar, o presidente Rubens Zamberlan e a Diretora Geral Vanderli de Barros entregaram a placa de reconhecimento da Certificação para a equipe, “Nos sentimos muito felizes pelo reconhecimento da qualidade desse serviço, sabemos da importância do Laboratório para o hospital, e o quanto através dele, podemos qualificar ainda mais nosso serviço oferecido para a comunidade. Atingir esta marca no primeiro ano de atividades, nos assegura estarmos caminhando no rumo certo”, destaca Rubens. Entre os serviços oferecidos: exames bioquímicos, hematológicos, culturas microbiológicas, hormonais, marcadores tumorais, toxicológicos, de genética humana, testes de paternidade, entre outros. Além das análises realizadas no Vida & Saúde, também existe um importante apoio com outros laboratórios de referência. 

Vanderli de Barros agradeceu o empenho da equipe em aceitar o desafio de trabalhar neste novo setor, “Em pouco tempo, já recebermos esse reconhecimento, nos enche de orgulho dessa equipe que se dedica diariamente, para cada vez mais, ajustar e melhorar o serviço prestado neste importante setor. Só podemos agradecer nossos profissionais pelo empenho”. Na oportunidade da entrega da placa, o responsável técnico do laboratório Vilmar Bandero, também agradeceu a equipe de trabalho, “Este desempenho certifica o nosso compromisso com a qualidade dos exames realizados para o diagnóstico precoce e preciso, em benefício de nossos pacientes. No ano de 2019 foram realizados 55.674 coletas, e um total de 207.000 exames.


Assessoria de Comunicação Vida & Saúde