Setrem oferece bolsas de até 100% nos Cursos Técnicos

O prazo para solicitar o benefício vai até 2 de dezembro

 

A Setrem está com inscrições abertas para seleção de bolsas de estudos nos Cursos Técnicos. Estão disponíveis bolsas de até 100% para novos alunos que desejam iniciar os estudos em 2020. O prazo para solicitar o benefício vai até 2 de dezembro. Para isso, basta o candidato fazer um cadastro, preencher o formulário no Logos e comparecer a uma entrevista, no dia 3 de dezembro.

No cadastro, disponível no site setrem.com.br/tecnicos o candidato informa os dados de contato e escolhe o curso de seu interesse: Agropecuária, Comunicação Visual, Enfermagem ou Informática. Depois, é preciso preencher o formulário do Logos, que pode ser acessado no endereço logos.setrem.com.br na aba Auxílio Estudo, e fornecer dados socioeconômicos. A próxima etapa é comparecer à entrevista no Campus Setrem, no dia 3, entre 18h e 21h, na sala 124, em posse dos documentos pessoais.

Para iniciar um Curso Técnico na Setrem é preciso ter concluído o Ensino Fundamental e estar matriculado ou concluído o Ensino Médio. No caso de estar cursando o nível médio, o aluno só receberá o diploma do curso técnico após concluir o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas no e-mail uet@setrem.com.br ou no fone/whats 3535-4600.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/SETREM