Segundo Encontro Vida & Saúde da Prematuridade

Uma noite para celebrar a vida. Crianças, familiares e funcionários da UTI Neonatal do Hospital Vida & Saúde realizaram uma linda festa. A comemoração foi em homenagem ao Novembro Roxo, mês de conscientização da Prematuridade. Na oportunidade, cerca de 100 famílias participaram do encontro que teve diversas atrações.

Na casa de festas Balabalão, as crianças puderam brincar e se divertir. E os familiares puderam conversar, trocar experiências e também rever os funcionários. Para a fisioterapeuta da UTI Neonatal, Rita Theis, esse encontro é uma oportunidade de reforçar os laços que os profissionais criam com os pais durante a internação, “É muito bom ver as crianças felizes, saudáveis brincando e se divertindo depois de terem lutado tanto pela vida durante a internação na UTI Neonatal”.  

O professor Edinho fez uma homenagem para os prematuros. Uma apresentação artística e muitas brincadeiras também foram realizadas para as crianças. Segundo a Enfermeira da UTI Neonatal, Patrícia Frizzo, a sensação é de dever cumprido, “Para nossa equipe é o reconhecimento do sucesso do nosso trabalho e isso é muito gratificante”. A festa foi organizada pelo Hospital Vida & Saúde, através da UTI Neonatal. 


Assessoria de Comunicação Vida & Saúde