Comitê Gestor do Pisa se reúne em Três de Maio

O Comitê Gestor do Projeto Produção Integrada em Sistemas Agropecuários (Pisa), iniciativa do programa Juntos Para Competir, esteve reunido no último dia 11 em Três de Maio, no Sindicato Rural. O Pisa é uma ação integrada do Sebrae-RS, Senar-RS e Farsul.

Estiveram presentes o presidente do Sindicato Rural de Três de Maio, Moacir Trevisan; o presidente do Sindicato Rural de Crissiumal, Alceu Liesenfeld; e a presidente do Sindicato Rural de Tenente Portela, Márcia Muller.

Também participaram do encontro representantes dos municípios que atualmente integram o projeto, bem como o consultor setorial do programa, Marcelino Colla; o supervisor regional do Senar-RS, Diego Coimbra; e a gestora de projetos do Sebrae/RS, Fabiane Niedermeyer.

No primeiro momento foi apresentado o projeto para os presentes e destacada a sua importância com depoimentos de dois produtores, dos municípios de São José do Inhacorá e Nova Candelária, que fazem parte do Pisa. Após, o Comitê Gestor avaliou o andamento das ações realizadas até o momento, bem como decidiu estratégias e ações de trabalho.

 

Texto: Assessoria de comunicação Unitec

Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999

Foto: Divulgação