Vida e Saúde lança projeto de desempenho

Dê Feedback! Esse é o nome do mais novo projeto lançado no Hospital Vida & Saúde. Uma avaliação de desempenho será utilizada como ferramenta para medir a atuação de cada funcionário. Os líderes estiveram reunidos para entender e discutir o processo de avaliação que tem como objetivo de auxiliar e alinhar pontos fortes e pontos a serem melhorados.

A Gerente de Recursos Humanos, Fernanda Saldanha Lima, foi quem conduziu a conversa. Ela abordou sobre os desafios da liderança e os benefícios da avaliação, “Os funcionários necessitam de um feedback do seu trabalho. A organização precisa saber como seus colaboradores estão realizando suas atividades, para assim aprimorar suas potencialidades”.

Na sequência foi realizada uma simulação de avaliação de desempenho. Os líderes foram separados em três grupos. Cada equipe recebeu um caso de simulação diferente e tive que resolver as problemáticas. As equipes identificaram o que precisava ser melhorado, e depois, apresentaram sugestões para o grande grupo. 


Assessoria de Comunicação Vida & Saúde