São Martinho define eixos do Planejamento Estratégico

Com acompanhamento da Setrem, município vai buscar desenvolver as áreas de gestão pública, indústria, comércio e serviços, agronegócio e educação

 

Em continuidade ao Planejamento Estratégico iniciado no mês de maio, lideranças de São Martinho se reuniram na noite desta quinta-feira, 8 de agosto, na Câmara de Vereadores, para a definição dos eixos que serão desenvolvidos no município. Foram definidas como prioridade as seguintes áreas: gestão pública, indústria, comércio e serviços, agronegócio e educação.

A atividade foi acompanhada pelo coordenador da Extensão Setrem, Valsenio Gaelzer, juntamente com a professora extensionista e consultora Leonice Parnoff. Na oportunidade, ela explicou a metodologia que será adotada no planejamento estratégico e iniciou o trabalho com a matriz FOFA, buscando analisar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças de cada eixo.

“Esta é a segunda etapa do planejamento estratégico e uma das mais importantes, pois vai definir os rumos da comunidade para os próximos 10 anos”, avalia Gaelzer. Ao final da atividade, cada grupo apresentou a matriz de postura estratégica às demais equipes de trabalho, formadas por lideranças da comunidade de cada um dos eixos.

 

Assessoria de Comunicação SETREM