Setrem inicia planejamento estratégico em Tenente Portela

Primeira etapa de sensibilização foi realizada no dia 6 de agosto, com lideranças do município

 

Na terça-feira, 6 de agosto, o Núcleo de Extensão Universitária da Setrem iniciou o planejamento estratégico em Tenente Portela. Esta foi a primeira etapa de sensibilização com as lideranças do município para levantamento das necessidades de qualificações de áreas específicas e apresentação da metodologia de trabalho.

Estavam presentes no evento, realizado na Escola Ayrton Senna, o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni, o vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske, o coordenador da Extensão, Valsenio Gaelzer e o professor Jesildo Lima.

Segundo Gaelzer, serão criados planos de ações específicos para os setores do agronegócio, indústria e comércio, serviços, inovações tecnológicas e/ou conforme as necessidades da comunidade. “De acordo com o cronograma apresentado, serão organizados comitês com cada um dos setores, formados por pessoas da comunidade e orientados por consultores da Setrem”, explica.

Estes planos visam o desenvolvimento socioeconômico e a qualificação de profissionais, a partir de objetivos estratégicos. A entrega do documento está prevista para o mês de dezembro de 2019.

 

Assessoria de Comunicação SETREM