Curso de Psicologia da Setrem adota coordenação compartilhada

Marta Lorentz e Lissandra Baggio assumem como coordenadoras a partir deste mês de agosto

 

O curso superior de Psicologia da Setrem está com novas coordenadoras. As docentes Marta Lorentz e Lissandra Baggio assumem, a partir deste mês de agosto, a coordenação compartilhada do curso. Ambas atuam há mais de oito anos na Instituição. Atualmente, Marta é psicóloga técnica e coordenadora do Serviço-Escola de Psicologia da Setrem (Serceps) e Lissandra é coordenadora dos estágios do curso de Psicologia.

Esta é a primeira vez que elas assumem o cargo de coordenação do curso. “A partir da nossa prática, entendemos que será a continuidade do trabalho que já vínhamos desenvolvendo junto à coordenação do curso, com os estágios e o Serceps, com o complemento de buscar os novos desafios para o curso de Psicologia”, comenta Lissandra.

Entre esses desafios, de acordo com Marta, está a renovação da grade curricular do curso. “Vamos buscar manter a qualidade do ensino, a partir de uma gestão compartilhada, realizando adequações seguindo as diretrizes curriculares e as exigências da área, com novidades a todo momento, bem como a Setrem, que segue inovando enquanto instituição que está sempre em movimento”, destaca Marta.


Assessoria de Comunicação SETREM