Associados da Unitec participam de treinamento do Senar-RS

O Senar-RS está realizando, desde a última semana, treinamentos para instrutores em Porto Alegre. Até o dia 12 de abril, os profissionais passam por uma capacitação com o tema motivação e didática. O objetivo é conversar sobre as ferramentas utilizadas para levar conhecimento aos alunos e aprimorar as técnicas didáticas empregadas nos cursos e palestras promovidos pelo Senar-RS.

Na semana passada, duas turmas realizaram a capacitação, cada uma com 20 pessoas. De 1ª a 3 de abril, os associados da Unitec Cleusa Vizzotto, Juliana Antunes Farias, Serley Werne Rodrigues e Girlei Carlos Pivotto participaram do treinamento. Já de 3 a 5 de abril, estiveram presentes os associados Katiuscia Fruet Borges, Paulo Prauchner, Sonja Boechat, Egon Luiz Eidt e Gerônimo Rodrigues dos Santos.

Já nesta semana, dentre os dias 8 e 10, os associados Charlize Griebler e Gustavo Finger receberam o treinamento. E de 10 a 12 de abril, a associada Iria Gianluppi da Costa integrou o grupo.

A capacitação conta com 20 horas de aulas divididas em três dias e os instrutores que realizam o treinamento vieram da administração central do Senar em Brasília.

 

Texto: Assessoria de comunicação Unitec

Jaqueline Peripolli | Jornalista MTE 16.999

Fotos: Divulgação