ERAD/RS 2019: inscrições com desconto encerram em 15 de março

Evento acontece entre os dias 10 e 12 de abril, na Setrem, em Três de Maio (RS)

 

A organização da XIX Escola Regional de Alto Desempenho da Região Sul (ERAD/RS 2019), que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, na Setrem, em Três de Maio (RS), estendeu o prazo de inscrição com desconto até sexta-feira, 15 de março. A inscrição pode ser realizada no site: www.sbc.org.br/eradrs2019/inscricoes.

O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e pela Comissão Regional de Alto Desempenho da Região Sul (CRAD/RS), sendo organizado e sediado pela Setrem e o Laboratory of Advanced Research on Cloud Computing (LARCC) da Setrem. O público-alvo são acadêmicos de todos os níveis, professores e profissionais da área da Ciência da Computação e afins.

“Queremos qualificar os profissionais do Sul do Brasil nas áreas que compõem o processamento de alto desempenho, prover um fórum regular onde possam ser apresentados os avanços recentes nessas áreas e discutir formas de ensino de processamento de alto desempenho nas universidades”, afirma o membro da Coordenação-Geral do evento, coordenador do LARCC e docente da Setrem, Dr. Dalvan Griebler.

A programação contará com palestras, minicursos, sessões técnicas, maratona de programação paralela e painel sobre uso de soluções computacionais para aplicações na agricultura. A programação detalhada da ERAD/RS 2019 e demais informações encontram-se disponíveis no site do evento: www.sbc.org.br/eradrs2019.


Assessoria de Comunicação SETREM