Setrem define nova equipe diretiva para a Educação Básica

Anúncio foi feito pelo diretor-geral, Sandro Ergang na manhã desta terça-feira, 30 de outubro
 
A Setrem anunciou a composição da nova equipe diretiva da Educação Básica. O anúncio foi feito pelo diretor-geral, Sandro Ergang na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, após a celebração dos 501 anos da Reforma Luterana.
De acordo com Ergang, como instituição que mantém como um de seus princípios a identidade Cristã e Luterana, a Setrem se propõe a estar em constante reforma. "Vários projetos estão sendo revitalizados e outros tantos implantados para o próximo ano, dos quais podemos citar o Projeto de Intensificação Bilíngue, Novas Metodologias, adaptação à nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), reposicionamento do Centro de Idiomas, entre outros que estão no escopo da Educação Básica", destacou.
Neste sentido, a direção e a Mantenedora Setrem definiram os seguintes nomes: Ana Cláudia Leite - Coordenação Geral do Ensino Fundamental e Médio; Margarete K. de Almeida - Coordenação do Ensino Fundamental I; Fernanda Raquel Sartor - Coordenação do Ensino Fundamental II e Ensino Médio; e Fabiane Luiza Klaus - Coordenação do Centro de Idiomas. A nova Coordenação Pedagógica também será anunciada em breve.


Assessoria de Comunicação SETREM