Escolhidas as Soberanas da Expofeira 2019

O dia 4 de setembro ficará marcado na história da Expofeira 2019. Com evento realizado na Eimer Choperia, a Comissão Social liderada pela empresária Marlene Bandeira, elegeu as duas soberanas da Expofeira 2019. Estiveram presentes autoridades, lideranças, empresários, imprensa e comunidade de Três de Maio.

 

Ao todo dez meninas concorreram ao titulo, além de desfilar, as candidatas tiveram que responder oralmente a uma pergunta sorteada na hora do desfile individual. As eleitas foram Eduarda Trage Reinhold, 19 anos, e Luana Daniele Stürmer, 22 anos. A partir desta edição, a Corte da Expofeira será composta por duas Soberanas.

 

A comissão julgadora foi formada pelo presidente da 16ª da Expofeira, Marcelino Colla, pela fotógrafa Nair Lottermann, pela advogada Laura Redel, pelo empresário Dilson Stein e pelo cabeleireiro Régis Klein. 

 

O evento contou com o patrocínio e o apoio de Squema Sports, Ateliê Bendita, Maria Luiza Dahmer Decorações, Setrem e a cobertura fotográfica da jornalista Betina Cesa.


A Expofeira do Agronegócio é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Três de Maio (ACI), Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Fundação de Desenvolvimento e Capacitação (Funcap), Prefeitura e Câmara de Vereadores de Três de Maio. A 16ª ediçãoocorrerá de 27 de abril a 05 de maio de 2019 no Parque de Exposições Germano Dockhorn.


Giovana Luísa Schwaab

Secretária Executiva

Expofeira do Agronegócio