Convênio entre Setrem e ACI/Sindilojas concede desconto em cursos técnicos e superiores

Associados e funcionários que ingressarem nos cursos técnicos ou superiores da Instituição a partir do segundo semestre deste ano ganham desconto de até 12% na mensalidade

 

Nesta semana, a Sociedade Educacional Três de Maio (Setrem) firmou um convênio com a Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio Varejista (ACI/Sindilojas) de Três de Maio para conceder desconto de até 12% no valor da mensalidade em cursos de nível técnico ou superior. O benefício é válido para associados na ACI/Sindilojas, seus funcionários e dependentes (filhos ou cônjuges) que ingressarem na Setrem a partir do segundo semestre de 2018.

O Termo de Convênio foi assinado na segunda-feira, 9, na sala do diretor-geral da Setrem, Sandro Ergang, na presença do vice-diretor da Faculdade Três de Maio, Mauro Nüske, do presidente do Sindilojas, Dilson Mireski e do executivo da Associação, Belchior da Silveira. Conforme o convênio, o total dos descontos reúne dois critérios: ser associado da ACI/Sindilojas (5%) e o pagamento da mensalidade até o dia 1º de cada mês (7%).

Para participar do convênio, o novo aluno deve apresentar uma declaração da ACI ou Sindilojas no momento da matrícula, na Tesouraria do Campus, além dos demais documentos pessoais necessários. O desconto deste convênio, porém, não é acumulativo com os outros descontos.


Assessoria de Comunicação SETREM