Casas decoradas para o Natal vão concorrer a prêmios em dinheiro

Moradores devem se inscrever na Coordenadoria de Cultura entre os dias 10 e 15 de dezembro


Os moradores da cidade de Três de Maio, vão concorrer a prêmios em dinheiro que serão sorteados durante a programação do Natal Encantador 2017 para quem inscrever a decoração da sua casa. A promoção é uma parceria da Prefeitura de Três de Maio, através da Coordenadoria de Cultura e Câmara de Vereadores, com apoio da ACI, Sesc, Abase e NR9.

Segundo o Coordenador de Cultura da Prefeitura de Três de Maio, Paulo Allegretti, o objetivo é resgatar o espírito decorativo do Natal. "Queremos manter o espírito de celebração da vida e reafirmação de valores universais como fraternidade, justiça e solidariedade", destaca.

Os interessados em participar do sorteio, que será realizado durante a programação natalina, devem se inscrever na Coordenadoria de Cultura, que fica junto ao prédio da Secretaria de Educação. Lembrando que será via sorteio e não pelo estilo decorativo, permitindo que todos participem, desde as decorações mais modestas até as mais sofisticadas, desde que seja um imóvel residencial dentro do perímetro urbano. As inscrições serão entre os dias 10 e 15 de dezembro.

É importante destacar que os inscritos devem estar presentes no dia do sorteio. Serão sorteados R$ 5 mil, distribuídos em prêmios de R$ 500,00. Dois prêmios sorteados no dia 18, dois prêmios no dia 19, três prêmios no dia 20 e mais três prêmios no dia 21. Todos os sorteios ocorrem as 20h30min, na programação da Praça da Matriz.

Dúvidas quanto à participação, podem ser sanadas diretamente na Coordenadoria de Cultura, ou pelo telefone: (55) 3535-1122 ou (55) 99939-6699, com Paulo Allegretti ou João Pedros dos Santos.


Gabriel Lautenschleger

Coordenadoria de Comunicação Social

Prefeitura de Três de Maio / RS